Rigo Teles destaca o trabalho do delegado regional de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na ultima quinta-feira (29), para elogiar o trabalho do delegado Élson Ramos do Nascimento, que assumiu a Delegacia Regional de Barra do Corda há apenas seis meses e, segundo o parlamentar, tem feito um excelente trabalho na região Centro-Sul do Maranhão.  

O parlamentar comentou que o trabalho do Dr. Élson Nascimento é elogiado pela população de Barra do Corda e dos municípios de Grajaú, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Formosa da Serra Negra, onde o delegado desbarata quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem.

Para Rigo Teles, o delegado Élson também trabalha para conter, com diálogo, os conflitos nas áreas indígenas na região, mais precisamente na BR 226, próximo ao povoado Santa Maria, que liga o município de Jenipapo dos Vieira, na BR 226, ao Município de Grajaú, onde passam as reservas indígenas.
TRABALHO CONJUNTO
Na oportunidade, Rigo Teles admitiu que o trabalho de Élson Nascimento, juntamente com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Corda, o Ten. Cel. Eriverton Nunes, que tem melhorado muito a situação da segurança pública nos municípios na região Centro-Sul do Maranhão, onde a população reclamava da criminalidade.

Rigo observou que muitos costumam criticar o trabalho da polícia, mas as ações do Dr. Élson Nascimento estão sendo elogiadas pela sociedade, porque todos viram que a Regional de Barra do Corda mudou bastante, depois da desarticulação de várias atividades criminosas no Centro-Sul. O parlamentar finalizou parabenizando também o Sec. de Segurança Jeferson Portela por todo o seu apoio ao trabalho da segurança pública no Estado do Maranhão.

Comentários