Colégio Militar Tiradentes de Bacabal inaugura espaço destinado a treinamentos de Artes Marciais


Um espaço destinado ao treinamento de artes marciais foi inaugurado, no início da semana, no Colégio Militar Tiradentes III- Unidade Bacabal. O Centro de Treinamento de Judô foi criada em fevereiro de 2012 e este ano ganhouum espaço exclusivo de treinamento. Até nesta sexta-feira (22),ajudoca internacional, Fabiane Hukuda ministrou um seminário de Judô. As aulas aconteceram nos períodos da manhã e tarde.

Presentes a solenidade de inauguração, o diretor de Ensino da PMMA, coronel Antônio Roberto dos Santos Silva; a judoca internacional Fabiane Hukuda, atleta que representou o Brasil nas Olimpíadas de Atlanta e Atenas; o diretorGeral do CMT III, major PM Carlos Roberto Spindola Viana, além de outras autoridades civis, políticas, familiares, alunos e funcionários da unidade escolar.

“Será um espaço destinado para propiciar melhor qualificação para os atletas da escola e, assim, poder desenvolver um programa social para as crianças da periferia de Bacabal. Devemos ressaltar, ainda, o excelente desempenho das escolas militares tanto no Enem quanto no vestibular da UEMA”, comentou o coronel Antônio Roberto dos Santos Silva durante a solenidade de inauguração.

O Colégio Militar Tiradentes de Bacabal possui uma lista vasta de conquistas em jogos esportivos, entre eles, em 2015 conquistou o título de campeão geral dos Jogos Escolares Maranhenses e da Copa Imperatrizense de Judô; foi premiada com mais de200 medalhas em diversas competições estaduais e interestaduais e ainda a medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude, entre outras premiações.

Comentários