Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em São Luís

                                    Lázaro do Vale Feitosa  e Wilber Alex Barroso Filho (Foto: Nilson Figueiredo)


Por Anselmo Oliveira / Ascom - SSP

Durante uma ação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC) ,prendeu na tarde desta sexta-feira(22), Lázaro do Vale Feitosa, de 31 anos e Wilber Alex Barroso Filho , de 24 anos ,ambos suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas na capital.

Segundo delegado Carlos Alessandro, a Polícia Civil chegou até os suspeitos logo após uma denúncia anônima, que informou com precisão onde Lázaro iria adquirir mais entorpecentes para a comercialização, próximo ao Bairro de Fátima. Tendo posse dessas informações a Policia Civil com o apoio do 1ºBatalhão da Polícia Militar, montou uma barreira na Avenida dos Portugueses, proximidades da Universidade Federal do Maranhão, onde os dois suspeitos foram abordados em um automóvel.

Após buscas no interior do veiculo, a policia conseguiu apreender 300 gramas de uma substância semelhante ao crack. Na ocasião Lázaro ainda tentou se desfizer do entorpecente, mas de nada adiantou, o mesmo recebeu voz de prisão no local.

O delegado ainda ressaltou que Lázaro já tinha sido preso no fim de dezembro do ano passado, com 15 quilos de crack e uma arma de fogo , porém o mesmo conseguiu ser beneficiado com a liberdade provisória.

Os suspeitos foram levados à sede da SENARC em São Luís, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida serão recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Comentários