Policia Civil do Maranhão prende traficante em Codó



Por Isadora Fonseca / Ascom SSP

A Policia Civil do Maranhão através da regional de Codó, durante uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 06h entre as Policias Civil do 4º DRPC e Militar do 17º BPM, em cumprimento a mandados de busca domiciliar expedidos após representação feita pela Policia Civil, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas no município de Codó, interior do Maranhão.

Segundo o delegado Alcides, regional de Codó, a polícia após realizar monitoramento no município, conseguiu localizar o trio em uma residência, localizada na rua Santa Joana, bairro São Francisco, naquela cidade.

Foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil, Luís Carlos Roberto Viana dos Santos, de 22 anos, Cleonilde Santos Baima, de 38 anos e Alice Baima da Silva de 19 anos.

De acordo com a polícia, em poder dos conduzidos foram encontrados e apreendidos, entre outros objetos, dois tabletes de cocaína, com peso aproximado de 2 kg (dois quilogramas); 38 (trinta e oito) trouxinhas de cocaína acondicionada para venda; 45 g (quarenta e cinco gramas) de maconha prensada; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.621,00 (três mil seiscentos e vinte e um reais), em espécie; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (uma) motocicleta HONDA POP 100, cor branca, placa PSK 4550.


O delegado informou ainda, que a operação resultou em uma das maiores apreensões de cocaína já feita no município de Codó, a 302 km distante de São Luís. Os conduzidos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Codó/MA e permanecerão presos na Unidade Prisional de Codó/MA à disposição da Justiça local.

Comentários