Polícia Civil e DPCA cumprem mandados de prisão

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, em apoio à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, realiza, desde o dia 24 de janeiro, a operação “Inocência Roubada”, que objetiva o cumprimento de 15 mandados de prisão por crimes de estrupo de vulnerável.
Policiais da Seccional Oeste e Policiais da DPCA estão em consonância realizaram buscas em toda região metropolitana e já conseguiram prender Adão Raimundo de Jesus e Carlos José Pinto Braga, ambos já condenados.
“A principal dificuldade dessa operação é a localização dos suspeitos, pois muitos deles se evadem de suas residências ou mudam de cidade. Contudo, o cumprimento desses mandados é uma prioridade para nós”, destacou o Delegado Armando Pacheco, Superintendente de Polícia da Capital.
Ainda segundo o Delegado Pacheco, a operação se estenderá até o cumprimento de todos os mandados e os policiais estarão especialmente focados em sua realização, com investigações e ações estratégicas para localizar, prender e assegurar o cumprimento da justiça.

Comentários