Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas no Pirapora



Por: Anselmo Oliveira / Ascom - SSP

Na tarde desta ultima segunda-feira (25) a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), prendeu no bairro do Pirapora, em São Luís, Clenilsom Conceição Mendes Pestana, de 36 anos e Vanessa Pinheiro de Carvalho Pestana, de 27 anos, ambos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

As primeiras informações relatam que a prisão ocorreu após um cauteloso trabalho de investigação realizado por uma equipe da SENARC nas proximidades da residência do casal, que logo comprovaram a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes.  

No momento da prisão, Cleonilsom ainda tentou de desfazer da droga, jogando a substância ilícita na rede de esgoto, porém os investigadores conseguiram recuperar o material.

Na residência foram apreendidas 60 cabeças de uma substância parecida com o crack, dando certeza da conduta criminosa do casal. Toda a ação foi coordenada pelos delegados Marcone e Felipe César.


O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à sede da SENARC para prestarem mais esclarecimento sobre o caso os envolve, após o tramites legais da prisão devem ser recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde aguardarão as decisões do poder Judiciário.

Comentários