Preso suspeito de assaltar residências em São Luís


A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) vem realizando diversas ações positivas no combate ao crime, sob o comando do delegado Tiago Bardal que, dirigindo operação da Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (26), Luís Carlos da Silva Guterres, mais conhecido como “LILICO”.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Tiago Bardal, Lilico é acusado de participar de diversos assaltos  a residências na capital, com ocorrências no dia 15 deste mês, no conjunto São Paulo, bairro do Anil e em bairro nobre do Olho D’água conhecido como Jardim Allah, no dia 25 do mês de janeiro.
Com o acusado foram encontrados vários relógios, de marcas diferenciadas, produtos estes de subtração em prática criminosa. Consta ainda no sistema da Polícia Civil que o mesmo possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.
Luiz Carlos da Silva foi apresentado nas dependências da SEIC para medidas administrativas, ficando à disposição da Justiça, para possível reconhecimento de vítimas do preso.

Comentários