Secretário de Segurança do Estado se reúne com equipe do COSAR


Na tarde da ultima quarta-feira (27), o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, se reuniu, na sede da Instituição, nesta capital, com uma parte do efetivo da Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural (COSAR), para debater estratégias mais árduas no combate aos roubos a instituições Governo do Estado não poupou esforços para dar uma estrutura de primeiro nível à companhia, citando como exemplo a compra de novas armas e de viaturas compatíveis com as operações em área de selva.

Além do Secretário Jefferson Portela, estiveram presentes na reunião o Delegado-Geral da Polícia Civil, Lawrence Melo e o Comandante-Geral da PMMA, Coronel José Frederico Pereira.
No correr da reunião, o secretário Jefferson Portela lembrou o grau de bravura do efetivo do COSAR nas últimas operações  que resultaram na desarticulação de três quadrilhas especialistas em roubos a instituições financeiras, só nos vinte primeiros dias deste ano.
“Esse empenho da Companhia tem que permanecer ativo, pois esse tipo de crime precisa ser banido do nosso Estado. A ordem é combater este crime” disse Jefferson Portela ao fim da reunião.

Comentários