Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Timon

Durante ação realizada pela Policia Civil, por meio da equipe da 3° delegacia de Timon, tendo a seu comando o delegado Michel Sampaio, foram presos, na manhã desta terça-feira (26), Eduardo Rodrigues da Silva (18), Laylson Reis de Oliveira (19) e um menor infrator cujo nome não foi revelado, de iniciais N.C com apenas 16 anos de idade. Os três suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Novo Tempo, na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Michel Sampaio, a polícia chegou até os acusados por meio de denúncias oferecidas por populares residentes nas imediações do referido município. Foram encontrados com eles 41 trouxinhas de uma substância similar a maconha, além de R$ 80,00 em espécie. Laylson Reis já é conhecido pela polícia por práticas de roubo na cidade.


Eduardo Rodrigues da Silva e Laylson Reis de Oliveira foram encaminhados ao presidio de Timon, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor ficará à disposição da justiça, no aguardo medidas administrativas.

Comentários