Ação conjunta prende suspeitos de latrocínio em Coroatá

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, coordenada pelo Delegado Daniel Igor Nina Moura, conseguiu prender, na manhã de ontem (18), Maycon Mesquita de Melo, de 19 anos, e Raimundo Nonato Pereira da Silva, de 18 anos, ambos autores de um latrocínio que vitimou o professor Leonel Pereira, de 25 anos, na última quarta-feira (17), na cidade de Coroatá-MA.

O crime ocorreu enquanto a vítima chegava na residência de sua namorada, no bairro Trizidela, em Coroatá. Ao ser anunciado o assalto – Leonel estava em uma motocicleta -, a vítima reagiu e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Após investigações, uma operação foi montada elucidar o crime. Foram realizadas diligencias em toda a cidade. Contudo, os suspeitos foram encontrados no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os dois homens não ofereceram resistência à prisão.

Para preservação da ordem pública e a garantia da integridade dos envolvidos, os suspeitos foram trazidos à Delegacia Regional de Codó, onde foram autuados pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Eles serão encaminhados à unidade da SEJAP, onde permanecerão à disposição da justiça.


Comentários