Policia Civil cumpre mandado de prisão no bairro do Vinhais

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro do Vinhais, realizou, na manhã desta ultima quinta-feira (18), a prisão de Sandro Jorge Borges Cardoso, de 21 anos, em cumprimento de mandado de prisão.

Sandro é acusado de vários crimes no bairro do Vinhais e áreas vizinhas. “As vítimas eram abordadas quando chegavam em suas residências, geralmente quando estavam abrindo o portão. Já haviam 4 inquéritos em aberto contra ele”, destacou o Delegado Fernando Guedes, da 4ª Delegacia de Polícia.

Na ocasião, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram encontrados 15 papelotes de maconha, uma arma calibre 32 e vários objetos, como celulares e joias – possivelmente materiais de roubos.

Ainda segundo o Delegado Fernando Guedes, o homem foi apresentado e reconhecido por diversas vítimas. Além do mandado de prisão, ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “Nossa missão é trazer segurança à comunidade. Prisões como essa tendem a reduzir os índices de criminalidade em nossa região”, finalizou.


Comentários