Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís



 Por Anselmo Oliveira / Ascom SSP 

A Polícia Civil, por mediação da Delegacia de Roubos e Furtos de São Luís, em cumprimento aos mandados de prisão expedido pelo Poder Judiciário, prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), Marciel dos Santos Araújo (24) e Brenda Bárbara Viana (21) ambos suspeitos pela prática de roubo qualificado na capital.

A prisão de Marciel foi efetuada no bairro do Anjo da Guarda, em virtude do mesmo ter em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª vara criminal do município de São José de Ribamar. O suspeito é acusado de cometer pelo menos dois roubos a residências e pontos comerciais em São Luís. Além disso, consta no histórico de Marciel outras passagens pela Justiça pelos mesmos crimes.


Ainda dando continuidade às prisões, a Polícia Civil prendeu Brenda Bárbara Viana na comunidade do Coroadinho, em função de mandado de prisão expedido pela 3ª vara criminal da capital, também pelo crime de roubo qualificado. Brenda é suspeita de cometer vários assaltos a residências na cidade. Ainda de acordo com a Polícia Civil, consta que a suspeita tem passagem criminal.



As duas prisões foram coordenadas pelo delegado Leonardo Diniz, da Delegacia de Roubos e Furtos. Ele informou que os dois acusados serão autuados pelo crime de roubo qualificado, porém cada um terá seu caso avaliado em particular pelas autoridades cabíveis. Os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem aguardar as decisões da Justiça.

Comentários