Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas por tráfico de drogas em Santa Inês

Foto: Nilson Figueiredo

Por Mauro Wagner / Ascom SSP

Uma equipe da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (18), duas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santa Inês. Priscila Maxwellane Silva Brito, 20 anos, e Audilene Pereira da Cruz, 19, estavam com cerca de 30 kg me maconha prensada.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, informou que o delegado Danilo Veras, responsável pelas ações contra o tráfico de drogas no interior do Maranhão, estava investigando a suspeita Priscila Maxwellane há oito dias quando descobriu o envolvimento dela com o tráfico de drogas.


O delegado informou que as duas suspeitas foram surpreendidas quando estavam na rodoviária de Santa Inês com uma mala. Durante a abordagem, foram encontradas as 24 peças com cerca de 30 kg de maconha prensada. A droga estava sendo encaminhada por Priscila Maxwellane, de Santa Inês, para Audilene Pereira, que reside no bairro Vila Progresso, em São Luís.

Ações da Senarc


O delegado Carlos Alessandro informou que a droga seria encaminhada para distribuição em São Luís. “Felizmente a Polícia Civil realizou mais essa apreensão. Quero destacar que, em menos de três meses, a Senarc apreendeu cerca de 550 kg de maconha, com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes”.

Comentários