Polinter prende suspeito de assaltar residência na capital


Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Polinter (Polícia Interestadual), em virtude de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Luís, prendeu Ivaldo Lisboa da Silva, de 34 anos, suspeito de cometer assalto a uma residência no início do ano passado, no bairro do Cohatrac.

Segundo as informações repassadas pela Polinter, o crime teria acontecido no mês de fevereiro de 2014. Ivaldo e um seu comparsa invadiram armados a residência no bairro do Cohatrac onde estavam uma idosa de 97 anos e sua neta, feitas reféns pela dupla de criminosos. Na fuga, os suspeitos levaram objetos de valor e um automóvel.

A prisão de Ivaldo foi realizada após uma detalhada investigação coordenada pelos delegados Amarildo Passos e Célio Sardinha que, após denúncias sobre o paradeiro do suspeito, o prenderam no bairro do João Paulo.  A Polícia Civil ainda investigará a possibilidade de Ivaldo ter participado de outros atos criminosos.


O acusado foi conduzido até a sede da Polinter onde prestou esclarecimentos e foi autuado pelo crime de roubo. Em seguida, deve ser recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde aguardará as decisões da justiça.

Comentários