Prefeitura de Imperatriz agradece PM pelo sucesso e tranquilidade do carnaval na cidade

A prefeitura de Imperatriz através da Fundação Cultural enviou, esta semana, ao comando do 3º BPM um documento agradecendo o empenho dos policiais militares que trabalharam durante o período carnavalesco em Imperatriz. No documento enviado ao tenente-coronel Antônio Markus Lima, comandante do 3º BPM, o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Antônio Mariano Lucena Filho destacou o compromisso e zelo das equipes policiais que proporcionaram tranquilidade durante os quatro dias de festa na cidade.
No texto, o presidente da Fundação afirma que “foi possível propiciar um ambiente saudável onde crianças, jovens e idosos pudesse ter acesso a um lazer criativo e cultural”. O documento deixa claro, ainda, que“desde o comandante até todos os operacionais envolvidos, era perceptível que estavam engajados, dando um grande exemplo de polícia comprometida e cidadã”, dizia o texto.
Durante os quatros dias de carnaval, o policiamento na segunda maior cidade do Maranhão foi reforçado com mais policias e equipamentos. As ações, de acordo com o comandante do 3° BPM, objetivavam garantir tranquilidade ao folião. O esquema de segurança desenvolvido em Imperatriz no Carnaval seguia a mesma estratégia utilizada no “Carnaval de Todos” em São Luis e que teve sucesso e reduziu os índices de crimes violentos, no qual as ações ganharam reforço no patrulhamento ostensivo.

Comentários