Polícia Civil prende suspeitos por assaltos na região de São José de Ribamar



A Delegacia Especial de São José de Ribamar realizou buscas nesta quinta-feira (04), onde foram presos os suspeitos Helenilson Ronald Silva, (28 anos), conhecido como “Leno” e Gefferson Silva Costa (29 anos), conhecido como “Qualhada”. A dupla foi presa por práticas de assalto na região da Mata. Região de São José de Ribamar.

O delegado Jader Alves informou que eles foram presos em flagrante delito ao serem encontrados com uma arma de fogo e uma arma branca. Um dos assaltos foi registrado no dia 11 deste mês, onde assaltaram uma senhora de 33 anos, que estava acompanhada da sua filha de 5 anos de idade.

O delegado repassou ainda que após serem informados acerca do assalto, a equipe de polícia iniciou as investigações onde resultou na prisão dos dois suspeitos. Com eles foram encontrados os objetos subtraídos das vítimas, e apreendido uma motocicleta, arma branca. A arma de fogo usada no crime, não teria sido encontrada. Após ser encaminhado para a delegacia de Ribamar, várias vítimas teriam reconhecido os suspeitos por terem realizados outras ações criminosas.

A dupla foi ouvida pelos crimes e autuados pelos crimes previstos no Artigo 157 § 2º I e II do Código Penal Brasileiro (CPB), onde permanecerão custodiados no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, à disposição da Justiça.


Comentários