SENARC faz apreensão de quase 30 kg de maconha em Paço do Lumiar



Antônio José de Araújo Alves, 22 anos de idade, e Lívia Cristina Costa Ferreira, 23 foram presos após constantes denúncias via aplicativo

Lívia Cristina e Antônio José foram presos por volta das 17h30 da terça-feira (9)

Durante operação policial realizada na localidade Eugênio Pereira, pertencente ao Paço do Lumiar, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, efetuou hoje (09/07/16), por volta de 17h30, a prisão de Antônio José de Araújo Alves, 22 anos de idade, e Lívia Cristina Costa Ferreira, 23.

Após constantes denúncias, via aplicativo whatsapp, equipes da SENARC deslocaram até a referida localidade, onde, inicialmente, procedeu à  apreensão de várias trouxinhas de maconha, que estavam  enterradas no quintal  da residência da conduzida. E dando continuidade às diligências,  foram apreendidos cerca de 30kg de maconha e alguns invólucros de plástico, contendo crack, no interior da casa do conduzido, mais precisamente dentro da geladeira.


Diante dessas circunstâncias, foram conduzidos a SENARC onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Ressaltando que, segundo os trabalhos investigativos desenvolvidos, a droga apreendida em poder de Antônio José de Araújo também pertence ao companheiro de Lívia Cristina Costa Ferreira, que não se encontrava no local por ocasião da operação policial.

Do JP

Comentários