Comandante Geral da Polícia Militar participa de homenagens no 24 BIL



O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira, participou na manhã de hoje, 31 de agosto, da solenidade cívico-militar de entrega dos diplomas Legião Barão de Caxias – “Amigo do Batalhão” no 24º BIL (Batalhão de Infantaria Leve). A referida honraria é um reconhecimento por parte desta Unidade Militar a todo cidadão brasileiro pelos relevantes serviços prestados que contribuem para o engrandecimento do 24º BIL.

O senhor Tenente coronel Azevedo, comandante do 24º BIL enalteceu atos heroicos de ex-combatentes que estiveram presentes à solenidade, exaltou os feitos históricos dos heróis de Guararapes, berço da nacionalidade e do Exército Brasileiro, além de difundir as características e peculiaridades da profissão militar. Finalizando a formatura houve a entrega da mencionada condecoração aos homenageados, além do desfile da tropa. O título de “Amigo do 24º BIL” demonstra a relação harmoniosa que existe entre as forças armadas e os demais segmentos da sociedade e foi recebido com muita alegria pelos agraciados.

Estiveram presentes também à cerimônia o senhor Ted Lago, diretor da EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária), o senhor Delegado Breno Galdino, Secretário Municipal de Segurança com Cidadania, o senhor Ivaldo Rodrigues, Vereador de São Luís, o senhor Manoel Neto, Coordenador do Projeto EXPOSEGMA, dentre outras autoridades militares e civis.O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel José Frederico Gomes Pereira, participou na manhã de hoje, 31 de agosto, da solenidade cívico-militar de entrega dos diplomas Legião Barão de Caxias – “Amigo do Batalhão” no 24º BIL (Batalhão de Infantaria Leve).

A referida honraria é um reconhecimento por parte desta Unidade Militar a todo cidadão brasileiro pelos relevantes serviços prestados que contribuem para o engrandecimento do 24º BIL.

O senhor Tenente coronel Azevedo, comandante do 24º BIL enalteceu atos heroicos de ex-combatentes que estiveram presentes à solenidade, exaltou os feitos históricos dos heróis de Guararapes, berço da nacionalidade e do Exército Brasileiro, além de difundir as características e peculiaridades da profissão militar.

Finalizando a formatura houve a entrega da mencionada condecoração aos homenageados, além do desfile da tropa. O título de “Amigo do 24º BIL” demonstra a relação harmoniosa que existe entre as forças armadas e os demais segmentos da sociedade e foi recebido com muita alegria pelos agraciados.

Estiveram presentes também à cerimônia o senhor Ted Lago, diretor da EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária), o senhor Delegado Breno Galdino, Secretário Municipal de Segurança com Cidadania, o senhor Ivaldo Rodrigues, Vereador de São Luís, o senhor Manoel Neto, Coordenador do Projeto EXPOSEGMA, dentre outras autoridades militares e civis.

Comentários