14ºBPM apreende adolescente, armas e grande quantidade de drogas

Policiais do 14º BPM fizeram duas apreensões , no município de Imperatriz-MA. A primeira foi realizada pela ROTAM quando fazia patrulhamento no bairro Vila Redenção e avistou, na Rua Marechal Rondon, um adolescente com uma sacola, quando a guarnição se aproximou o suspeito tentou fugir e se desfazer do material e do dinheiro, mas foi capturado, com ele foi encontrado uma pedra de crack com mais de 1kg e uma certa quantidade de maconha.
A segunda apreensão foi realizada pela guarnição da viatura do Parque amazonas, que recebeu informações via Central de Operações (Copom), sobre um assalto próximo a Faculdade Imperatriz (Facimp). Durante a ronda para o local da ocorrência, os policiais avistaram Flávio Barbosa dos Santos, anos e Joelmir Santos Costa, 30 anos, em uma motocicleta, com as mesmas características dos assaltantes, a guarnição fez abordagem e foi encontrado um revólver calibre .32mm, com quatro munições intactas. A dupla foi reconhecida pela vitima.
O adolescente e os acusados de assalto foram apresentados na Delegacia de Polícia, sem lesões corporais, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos.
1



Comentários