Policia Civil estoura depósito de drogas em Pedreiras


A Polícia Civil em ação comandada pelo 1° Distrito Policial de Pedreiras com apoio da 14° Delegacia Regional de Pedreiras e da Força Tática do 19° BPM conseguiu prender na noite desta segunda-feira (05), por volta das 19:00h Francisco Marcelo da Conceição Cruz, mais conhecido como “Marcelo Xereta”.

Depois de várias investigações a equipe conseguiu localiza-lo na AV. Abílio Monteiro próximo a SP Pneus, com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 municiado com seis projéteis e uma porção de maconha.

Vale ressaltar que em descrédito de Marcelo existem em abertos mandados de prisão preventiva da Comarca de Pedreiras por vários crimes, sendo que o capturado ainda era foragido do Sistema Penitenciário Estadual desde outubro de 2015. Com essa prisão o mesmo agora também responderá por porte ilegal de arma de fogoererer e tráfico de drogas.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Marcelo Xereta será recambiado para o presídio de Pedreiras, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Mais Prisão

Ainda em continuidade a operação por volta das 23h e 30m foi estourado um depósito de drogas próximo ao local da prisão de Marcelo Xereta, sendo encontrados cerca de 03k e 100g de maconha prensada.



Francisco Marcelo é acusado de liderar uma associação criminosa armada no Bairro do Diogo em Pedreiras, e, se exibia constantemente com armas de fogo corrompendo menores para o crime. É acusado de vários roubos e um homicídio.

Comentários