Armas e drogas são apreendidas pelo 16° BPM de Chapadinha.


O enfrentamento a criminalidade na área do 16º Batalhão tem se intensificado, com isso os resultados estão surgindo, são várias armas de fogo e branca retiradas de circulação, drogas apreendidas, motos roubadas recuperadas, e vários pessoas que perturbam a ordem civil tiradas de circulação.

No último sábado (03) a equipe de Policiais Militares de Chapadinha, após revista a um veículo Prisma de cor preta na BR 222, apreendeu uma espingarda de calibre 20 de fabricação caseira. A arma estava no porta malas do carro, o condutor Francisco José Araújo Martins (44) que o conduzia foi apresentado no plantão central de Polícia Civil do município.

Ainda em diligências a PM ao passar pelo povoado Agua Rica do município de Anapurus observaram um homem chamado por Edinaldo Correia Moreira em atitude suspeita em um bar, de imediato foi feita uma revista minuciosa no suspeito, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Taurus com 05 munições intactas, ao mesmo foi dada a voz de prisão.

Logo em seguida o policiamento ao regressar ao seu posto de trabalho em Chapadinha foi abordado dois homens de nomes Ramilson Teixeira de Oliveira (19) e Geilson Lênio Santos Souza (18) em uma moto trafegando na MA 230, após fazerem uma busca minuciosa nos mesmos, foi encontrado duas quantidades expressivas de substâncias análogas a Maconha. Segundo informações dos mesmos a droga foi comprada em Chapadinha.
Todos os detidos estão à disposição do poder judiciário.

Comentários