Choque prende dupla suspeita por vários assaltos a ônibus

Elinaldo Ribeiro Pereira, 26 anos, e Sandro França Pereira, 19 anos
A dupla suspeita de assalto foi abordada em uma parada de ônibus no Bairro do Ipase, portado duas facas que seriam usadas nas ações dos suspeitos.

Guarnições do Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiram prender, no decorrer da manhã desta terça-feira (6), na capital maranhense, Elinaldo Ribeiro Pereira, de 26 anos, e Sandro França Pereira, 19. Estes estavam em uma parada de ônibus, no Ipase, levando consigo duas facas que, provavelmente, seriam utilizadas em mais um assalto a coletivo, crime comumente praticado pela dupla.

Comandante do BPChoque, tenente-coronel Wellington assinalou que uma equipe trafegava pela Avenida Daniel de La Touche, quando, nas proximidades de um posto de combustível, observou os dois rapazes em atitude que levantou suspeita, em uma parada de ônibus. Posteriormente, como dito pelo oficial, vítimas os reconheceram como sendo os autores de assaltos cometidos pelos criminosos, que foram capturados com o auxílio de outra guarnição da tropa.


Conforme descrito pelo tenente-coronel, Elinaldo e seu comparsa foram apresentados no 4º Distrito Policial (DP), Vinhais, para que o delegado decidisse o que fazer com relação aos conduzidos.

Comentários