Polícia Civil do Maranhão, cumpre mandados de prisão em Rosário-MA

3fdc5f96-1069-4081-b56b-56eaaa694ab4
Domingos Manuel Sousa
A polícia civil do Maranhão, através da equipe da Delegacia de 1ª Cruz, pertencente à Regional de Rosário, coordenada pela Delegada Natalia F. M. P. Leite Mora, prendeu na manhã da terça-feira(06), Domingos Manuel Sousa, vulgo “Dominguinhos”, dando cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em seu desfavor, pela prática dos crimes de homicídio qualificado, roubo e furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.
José Silva dos Santos 
Na quinta-feira(08),foi dado cumprimento de mandado de prisão no município de primeira Cruz, regional de Rosário, em desfavor de Antônio José Silva dos Santos pela prática do crime tipificado no art. 129, § 9, por lesão corporal do seu filho menor de 06 anos, o fato aconteceu no povoado Itamirim, Rosário-MA.
Delegada Natália Porpino


A Delegada Natália Porpino desde quando assumiu a Delegacia Especial da Mulher na cidade de Rosário-MA, vem realizando com sua equipe de investigadores, um grande trabalho naquela região, trabalhos operacionais e sociais, na parte operacional investiga, participa de operações especias com a delegacia regional, tira plantão, abre e conclui inquéritos, encaminhando os acusados à justiça. A delegada se desdobra pra não perder prazos, concluindo em tempo hábil  os inquéritos abertos naquela especializada.

Como titular da DEM tem realizado um trabalho incansável. A delegada Natália Porpino, não mede esforços pra fazer cumprir a lei, e colocar na cadeia aqueles homens que continuam com a cultura machista de espancar as suas mulheres. 

Já são inúmeras as palestras realizadas pela delegada nos bairros da região central da cidade, assim como na Zona Rural, com centenas de inquéritos abertos e concluídos. Pra Dra. Natália não existe cansaço e nem distância, o que existe na pessoa dela, é muita força de vontade, amor a profissão, competência e  Humanidade.

Comentários