Polícia Civil prende suspeitos pelos crimes de roubo, receptação e homicídio na capital


A Policia Civil do Maranhão através da equipe de captura da Superintendência de Polícia Civil da Capital, por meio de informações do Disque Denúncias efetuou na ultima terça-feira (06) a prisão em flagrante da nacional Queidiane da Conceição Sanches e do nacional Josenilson Santos Cantanhede, vulgo “Peru”, ambos pelo crime de receptação de peças furtadas de uma joalheria no bairro da Cohab.
Segundo o Superintendente da Capital delegado Armando Pacheco, ouve um assalto a uma joalheria no dia 01/09/2016 no qual foi levado da loja várias peças da Rommanel.
O suspeito Josenilson forneceu os produtos de roubo para a Queidiane que foi presa no seu local de trabalho, com várias joias roubadas e iria vende-las no seu serviço para colegas de trabalho.
O delegado disse ainda que as joias foram reconhecidas, e os suspeitos foram autuados pelo crime de receptação.
Prisão da Delegacia de Roubos e Furtos
A Delegacia de Roubos e Furtos prendeu nesta tarde (06), o nacional Silvan Rodrigues de Araújo Junior, 23 anos, “ vulgo júnior” em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva por Crime de Homicídio no Bairro do São Cristóvão.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, o suspeito conhecido como Júnior, no ano de 2015 na companhia de mais 04 indivíduos, numa troca de tiros entre duas facções no bairro da Alemanha abaram baleando uma criança que veio a óbito.
Disse ainda que o suspeito foi identificado em um roubo que ocorreu no dia 16/04/2016, em uma loja de informática no bairro do Bequimão, onde na companhia de uma mulher levaram vários eletrônicos e fugiram em um veículo Corolla conforme imagens.
De acordo com o delegado Cláudio Mendes o suspeito teve seu Mandado de Prisão Preventiva por crime de homicídio duplamente qualificado expedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
10°Distrito Policial e Delegacia de Roubos e Furtos
Em mais uma ação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos e da 10º Delegacia de Polícia do Bom Jesus, deu Cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva na data de ontem (06) em desfavor de Lidiomar Lopes Cantanhede, João Victor Freitas Maciel, Marcelo Bulhões Lima e Clelson Mendes Trindade, os mesmos assaltaram uma casa de jogos de videogame no bairro da Coheb, subtraindo 03 televisores, 03 PlayStation, e vários jogos e acessórios.

Vale ressaltar que, João Victor Freitas Maciel e Marcelo Bulhões Lima, cometeram um latrocínio no dia 15 de junho no Cohatrac, onde se passaram por clientes fingindo interesse na compra de um iPhone e assassinaram a vítima em sua casa na presença da família.
As prisões aconteceram sob a coordenação dos delegados, Cláudio Mendes e Rondineli Araújo.

Comentários