Polícia Militar prende assaltantes e libertam reféns em SJR

A Polícia Militar impediu nesta quarta-feira(31), por volta das 10hs, um assalto a uma farmácia no município de São José de Ribamar. Na ação, os suspeitos armados, anunciaram o assalto e fizeram reféns. Na negociação com a polícia, eles se renderam.
As informações repassadas pelo Comandante do 13°BPM foram que os dois suspeitos adentraram na Extrafarma de SJR, já nas proximidades do horário do encerramento do expediente.

A dupla anunciou o assalto de porte de duas armas de fogo, sendo uma .40 e um 38. A ação criminosa foi percebida por populares que informaram uma viatura do 13° BPM, que estava nas proximidades, onde de imediato bloquearam a saída e interditaram o local. Duas viaturas do Choque e do COE deram apoio na ação contra os criminosos.
As negociações pela libertação e rendição dos suspeitos foram iniciadas pelo Cabo Herllandson, e
finalizadas pelo Comandante do 13°, o Cel Alexandre, que lograram êxito.
IMG-20160901-WA0009
Os homens durante as negociações  decidiram se entregar e libertar os reféns. Eles jogaram as armas por baixo das portas de entrada e se renderam, deixando os reféns do lado de dentro da farmácia.
Após serem presos eles  foram identificados por Jamilson Vieira Araújo, 19 anos. (o de cor morena), residente na  Vila Brasil e Manoel Mesias França Sales Martins, 20 anos, (o de corresidente branca), residente no Pão de Açúcar, Anil.
Os policiais militares encaminharam  os suspeitos para o plantão da Delegacia do Maiobão, para serem ouvidos pelo delegado plantonista e serem autuados em flagrante delito .


Comentários