Senarc de Imperatriz prende suspeito com arma e entorpecentes


Uma operação por conta da Polícia Civil após investigações prendeu nesta quinta-feira (01) Orleans Viana de Sousa pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso em Imperatriz ao ser flagrado com um revólver, munições, dinheiro e uma porção de cocaína.

As informações repassadas pelo Superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) Carlos Alessandro informou que o suspeito Orleans Viana de Sousa, que inclusive é agente de trânsito no município de Imperatriz, foi abordado pelos investigadores da Senarc. As informações dão conta ainda que Orleans Viana de Sousa estava vendendo cocaína para pessoas de classe média da cidade. Os policiais o prenderam no exato momento em que entregava os entorpecentes para um usuário. Durante a prisão, o conduzido estava vestindo a farda de agente de trânsito no momento quando foi preso.



O delegado ponderou ainda, que após a prisão de Orleans Viana de Sousa foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão na sua residência, onde foi encontrado 15 envelopes de cocaína, um revólver calibre 38, 07 munições, dinheiro e 04 celulares. O delegado ressaltou ainda que as investigações vinham sendo realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, há mais de três meses, e no curso do procedimento investigatório foi representado por Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor do suspeito.


A Senarc de Imperatriz solicita à população que continue prestando informações através do DISK DENÚNCIA NARCÓTICOS de Imperatriz, pelo contato pelo telefone 99-9-8135-8792, o sigilo da informação é garantido.

Comentários