SSP apresenta envolvidos no assalto ao Banco do Bradesco no município Vargem Grande


A Secretaria de Segurança Pública (SSP), apresentou, na manhã da sexta-feira (09), o casal envolvido no assalto ao Banco do Bradesco, no município Vargem Grande, ocorrido na última terça-feira (06).

O resultado da ação policial foi divulgado, em uma entrevista coletiva, realizada na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), presidida pelo gestor da pasta, Jefferson Portela, no Outeiro da Cruz, em São Luís.

 Durante ação realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em conjunto com a Polícia Militar, foram presos o casal Adão Irlan Gomes da Silva e Francilene de Abreu Nascimento,27 anos, natural de Pio XII.


De acordo com o delegado Samuel   Morita, titular da regional de Itapecuru Mirim, o casal durante oitivas confessou participação no assalto ocorrido na tarde da última terça-feira (06), no município de Vargem Grande. Na ocasião, Adão informou que recebeu a quantia de quatro mil reais para ajudar o restante dos criminosos.

Samuel Morita, detalhou que por volta das 13h30, que seis homens invadiram o Banco Bradesco rendendo o vigilante e o gerente. O delegado informou ainda que na empreitada delituosa o bando subtraiu a quantia de 80 mil reais

“ É muito importante e satisfatório a integração do Sistema demais força Segurança para a elucidação do assalto da agência do Banco Bradesco. O caso será encerrado quando demais integrantes forem presos”, frisou Adriana Amarante, Subdelegada Geral de Polícia Civil.

vargem-grande

  Para o secretário Jefferson Portela, com a prisão de Adão Irlan e Francilene de Abreu, é questão de tempo para a detenção dos demais integrantes da quadrilha. “ Com a prisão deles já esclarece a autoria do crime. A prisão dos demais é questão de tempo. Todos serão responsabilizados pelos seus atos. Eles serão investigados para verificar envolvimento em outros crimes”, disse Jefferson Portela.


Adão Irlan Gomes e Francilene de Abreu foram autuados pelo crime de roubo combinado com associação criminosa. Após a apresentação  na sede SSP,Adão foi encaminhado  para a Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim, já Francilene de Abreu permanecerá  custodiado nas dependências do Presidio Feminino de Pedrinhas.

Comentários