1º Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz

Foto: Nilson Figueiredo
A secretaria de segurança pública recebeu a visita de integrantes do Corpo de Bombeiros para a realização do 1º Encontro de Militares Cristãos, a realiza-se no dia 25 e 26 de novembro. O encontro acontecerá na Assembleia de Deus, da área central de Imperatriz-MA. O evento contara com diversas atrações, inclusive com a presença do capitão e pastor Joel, da Assembleia de Deus de São Paulo e o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede.

O secretário adjunto da secretaria de segurança pública Saulo de Tarso Ewerton recebeu no seu gabinete o Sargento Marcelo e o Major Marcos, onde estarão realizando uma campanha espiritual na região Tocantina, para o resgate de vidas, no referido evento. Além de preleções e louvor, haverá um momento de intercessão pela segurança pública. O presidente dos PMs de Cristo em São Paulo, o Capitão e pastor Joel da Assembleia de Deus estará ministrando, juntamente com demais pastores.

Diante da visita, o secretário adjunto Saulo de Tarso repassou que “A defesa física se sobrepõe à defesa espiritual e se não tivermos a defesa espiritual, a defesa física falhará. É um trabalho desenvolvido por irmãos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. Quero ressaltar que esse Encontro dos Militares Cristãos na Região Tocantina visa fortalecer também o trabalho da secretaria de segurança. Haja vista que se formos fazer uma reflexão dos problemas que temos hoje na sociedade em relação às práticas de crime, veremos que há vínculos com o crime organizado. Neste sentido, o trabalho dos militares cristãos também se entende pelo sistema prisional, onde, àqueles que querem a recuperação integral, assim será promovido no sentido de dar essa oportunidade, porque não basta o cumprimento da pena, mas também a recuperação plena, espiritual. Hoje os recebemos com este trabalho de fé, aonde a SSP, vem acompanhando e apoiará com certeza apoiará!”, ratificou.

Coordenando a equipe do Corpo de Bombeiros, o Major Marcelo Informou que o evento contará também com diversos louvores, contando com o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede, do Corpo de Bombeiros e do Cel. Furtado, que unidos entoarão louvores ao Senhor. Quero frisar, que desde o mês de abril, já vêm acontecendo os pré-encontros, para que o evento aconteça. O encontro objetiva no direcionamento de produzirmos frutos, a salvação, o restabelecimento das famílias e a libertação das drogas, ou seja, tudo aquilo que atrapalha às famílias”, frisou o Major.


O 1º Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz reunirá não apenas os integrantes dos policiais militares cristãos, mas toda a família e amigos que se fizerem presentes.

Comentários