Polícia Militar prende acusado de ato libidinoso e apreende drogas na Área Itaqui-Bacanga


Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão prenderam na noite de ontem (14), por volta das 22:30hrs, Raniere Pires Braga acusado segundo testemunhas de praticar atos libidinosos em via pública. Foi relatado aos policias que o mesmo estaria mostrando suas partes íntimas para várias pessoas que passavam pela Rua 10, bairro Cohebe-Sacavém. E também segundo populares, ele apresentava esse comportamento a bastante tempo e momento antes da prisão estaria se masturbando para sua filha. O mesmo foi conduzido ao 16° DP sem lesões corporais para que fossem tomadas as providências judicias cabíveis.

Mais prisões

O Grupo Avançado de Serviço (GSA) do 1º Batalhão prenderam na manhã de ontem (14), por volta das 11:00hs na Rua Projetada, Proab, bairro Anjo da Guarda,  Denilson dos Santos Oliveira, vulgo “Romarinho” e Ramerson Claucio Ferreia da Silva, vulgo “Fera”, por Tráfico de Drogas e Porte de Acessório de Arma de Fogo. Vale ressaltar que os conduzidos também são suspeitos de participarem dos atentados a escolas e coletivos que ocorreram no mês de setembro desde ano.


A guarnição recebeu denúncias que no endereço supracitado ocorria grande movimentação de pessoas comprando drogas do tipo crack e maconha. Ao chegar no local foi constatado a veracidade das denúncias onde foi feita buscas pessoais nos suspeitos e no imóvel, sendo encontrado os seguintes matérias: 01 munição calibre 12 intacta, 04 trouxinhas de crack, 01 cordão de metal amarelado, uma pequena porção de maconha e 01 Aparelho Celular da marca Samsung. Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais no 5º DP para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Na madrugada de hoje (15), o GTM do 1º Batalhão prendeu por volta de 01:00h, Mateus Barbosa Lima na Rua 7, bairro Mauro Fecury 2, pelo crime de Tráfico de Drogas. A equipe de serviço realizando rondas no local anteriormente citado avistou o indivíduo de nome Mateus, vulgo" De Menor", que ao perceber a aproximação dos policias tentou se evadir do local, de imediato a Guarnição o interceptou e ao fazer a busca pessoal, foi apreendido os seguintes materiais: 60 “cabeças” semelhante a crack, 01 celular da marca Samsung e a quantia de cento e vinte e sete reais (R$ 127,00). O mesmo foi apresentado no 16°DP sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Comentários