Polícia Militar prende assaltante em Hospital



Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA

Assim que tomou conhecimento do assalto ocorrido na tarde de ontem (14) na Loja Eletromateus localizada no bairro do Vinhais, a guarnição do CHOQUE 14 iniciou de imediato buscas no intuito de capturar os elementos com a informação de que um deles havia sido alvejado. 

Em posse dessa informação a equipe realizou diligências nas Unidades de Pronto Atendimento, conhecidas como UPA'S, e logo em seguida no Socorrao II onde o mesmo foi identificado na fila do atendimento, imediatamente foi fado voz de prisão ao suspeito Luis Fernando Alencar da Silva e logo após os procedimentos médicos o mesmo foi conduzido ao Plantão do Bom Menino sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. 

É importante ressaltar nessa ocorrência o empenho dos policias que apesar de frustradas tentativas na localização do acusado não desistiram, demostrando elevado espírito de comprometimento, responsabilidade e profissionalismo para com a sociedade maranhense. 

Mais prisões

Na noite de ontem (14) por volta das 22:30hrs, policias militares do Batalhão de Choque prenderam Daniel Azevedo da Silva pela prática ilícita de tráfico de drogas, na Rua Colômbia, bairro da Divinéia.


A guarnição do CHOQUE 02 durante patrulhamento de rotina, recebeu denúncia de populares que indivíduos estariam praticando o ilícito de tráfico de drogas nas proximidades da feira da Divinéia. Ao chegar no local informado a equipe realizou diversas buscas, sendo encontrado com o conduzido acima citado a quantidade de 40 papelotes de substância semelhante a crack.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e apresentado no Plantão Central do bairro do Cohatrac sem lesões corporais para medidas judiciais cabíveis.

Comentários