Projeto solidário da Polícia Civil doa brinquedos e roupas para crianças de Lago da Pedra


Dando um olhar mais humano e solidário, a equipe da Polícia Civil do município de Lago da Pedra, sob a coordenação do delegado titular Marcelo Lopes resolveu inovar e fazer bonito; onde aproveitando o ensejo do dia das crianças (12), fez a festa com a criançada. A equipe da policia civil realizaram uma campanha solidária nos bairros, onde houve doações de roupas, brinquedos e uma grande festa.

No festa de forma surpresa, a qual fez dezenas de crianças receberem brinquedos, doações de roupas, músicas, sorvetes e até a presença de um palhaço e toda a sua corte foi o que receberam as crianças do município de Lago da Pedra e povoados próximos.  A organização aconteceu por conta da Polícia Civil de Lago da Pedra, juntamente com muitos amigos que colaboraram para que esta festa acontecesse.


O projeto de forma surpresa e efeito solidário, contou com a presença do delegado, Marcelo Lopes, que explicou que o projeto é uma forma de aproximar mais a Polícia Civil junto á comunidade e de deixar essas crianças mais felizes. 

O delegado Marcelo Lopes disse ainda, que “Muitos pais não tem condições de dar aos seus filhos, em uma data comemorativa pelo dia das crianças, um presente, e esta campanha concedeu à dezenas de crianças receberem seu primeiro presente e ficar com o sorriso estampado no rosto.

Fonte: Ascom / SSP

Comentários