RESPOSTA RÁPIDA: MOTO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA E CRIMINOSOS PRESOS



No ultimo dia 22/10/2016, por volta das 10:15 horas, Policiais Militares de serviço na Viatura 227, foi informada de que uma moto havia sido assaltado nas proximidades do Residencial 05 Estrelas, zona rural de Chapadinha, de imediato os Policiais Militares saíram em diligência, e conseguiram capturar tres pessoas e recuperar o veiculo roubado, foram presos Elivaldo Lago Lima, 20 anos de idade, juntamente com dois menores de idade. 

Com os mesmos foi encontrada a moto Honda CG 150 Fan de cor prata, que havia sido roubada, e uma moto Yamaha modelo  YBR de cor vermelha, chassi 9C6KE092070113108, sem placa, esta última usada no assalto a outra moto.


Os acusados juntamente com os veículos foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis, ao chegar na delegacia a vitima reconheceu os assaltantes, e o seu veiculo. Logo em seguida a motocicleta que havia sido tomada de assalto, foi entregue ao seu legitimo proprietário.

Comentários