Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga

Policiais civis prenderam, na tarde da ultima sexta-feira (4), Jardson Santana Pereira, 25 anos; Mauro dos Santos Góis, de 23 anos; e Carlos Alberto Araújo da Silva, de 37 anos. Os três são suspeitos de crime de tráfico de drogas praticado em São Luís. A ação foi realizada por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A prisão ocorreu após denúncias recebidas pela polícia. No momento do flagrante, o trio estava se deslocando pela Avenida dos Portugueses em direção à região central de São Luís. Em posse dos suspeitos foram apreendidos mais de um quilo de uma substância semelhante a maconha, um veículo de cor preta e cinco munições de calibres 32 e 40.

O delegado Marcone Matos informou que Jardson Santana Pereira e Mauro dos Santos Góis já possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos. Jardson Santana Pereira, no ato da prisão, estava com a tornozeleira eletrônica. Contra Mauro Góis consta um mandado de prisão preventiva.


Comentários