Assaltante de banco é preso pela Polícia Civil em Santa Inês.

A Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) tirou de circulação mais um assaltante de banco e traficante, o nacional Erdeson de Jesus Pinheiro Oliveira, mais conhecido como “Derson”, na tarde desta quarta-feira (22), em Santa Inês.

De acordo com superintendente, Tiago Bradal, Erdeson foi preso no bairro da Coheb no município de Santa Inês. Ele possui em seu desfavor quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha, sendo que suas condenações ultrapassam os 30 anos de reclusão.

Vale ressaltar que no dia 27 de junho do ano de 2015 havia sido preso na cidade de Presidente Dutra com cerca de 350kg de maconha prensada e, que estava escondida no forro de um ônibus de turismo ocasião em que a droga estaria vindo do Paraguai com destino a Teresina.

Após formalidades legais Ederson foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário para as medidas de praxe.

Comentários