Delegacias de Santa Rita e Bacabeira recebem novos delegados




Dando ênfase em promulgar a segurança pública no município de Santa Rita e Bacabeira, uma solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), em Santa Rita com a troca de comando dos delegados nos referidos municípios. 

A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara de vereadores de Santa Rita, Calixto Santos, onde o novo delegado a assumir o município de Santa Rita será o delegado Marcio de Morães, substituindo o delegado Ednaldo Santos, este que passará a responder pela delegacia de Bacabeira.

Presentes na solenidade o Secretário adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton, representando o secretário de segurança pública Jefferson Portela; o Superintendente do interior Dicival Gonçalves; o delegado regional de Rosário, Guilherme Luís; o vice prefeito Ariston; o comandante da área de Santa Rita, o cap. Homes Gomes e o vereador da região Joelson Pinheiro.

As mudanças nas delegacias nos municípios maranhenses são de natureza técnica e dentro da normalidade, visando sempre em poder dar celeridade nas ações contra o crime e promover a segurança de forma eficiente.

Comentários