Hospital São Domingos não atenderá mais plano de saúde da Cassi , Esta é a segunda vez que os usuários da Cassi deixam de ser assistidos pelo Hospital São Domingos


A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) enviou, nesta quarta-feira (22), comunicado aos seus associados informando que a partir de 21 de março de 2017 o Hospital São Domingos deixará de fazer parte da rede credenciada do plano. Esta é a segunda vez este ano que a Cassi é descredenciada pelo hospital.
A Cassi afirma que o descredenciamento foi feito por iniciativa do hospital.
Confira abaixo a íntegra do comunicado.
Informamos que a partir de 22/03/2017 o prestador de serviços HOSPITAL SAO DOMINGOS LTDA, deixará de fazer parte da rede assistencial desta Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, por iniciativa do próprio credenciado. A CASSI está empenhada em reverter a situação, com o compromisso de garantir assistência aos participantes.
Todos os serviços contratados serão mantidos inalterados até 21/03/2017. Os participantes que necessitarem de serviços de saúde após esse período, poderão consultar a rede assistencial no site da CASSI (www.cassi.com.br) na Internet ou por meio da Central CASSI (0800-729-0080).
Segue abaixo relação de prestadores que estão com os atendimentos normalizados
• Hospital UDI
• Hospital Centro Médico Maranhense
• Procárdio

Atenciosamente,
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil

Comentários