POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO LANÇA NOVA VERSÃO DO SEU SITE INSTITUCIONAL


A Polícia Civil do Maranhão colocou no ar no início deste mês de fevereiro um novo portal de serviços na internet, com o objetivo de facilitar ainda mais a navegação dos usuários. Com novo e moderno layout, inspirado na “interface”, modo como ocorre a comunicação entre duas partes distintas e que não podem se conectar diretamente. O novo site vai atender ao público em geral e mais precisamente aos servidores policiais.
O visual dinâmico do site, com ferramentas de busca e alimentação de informações da página na web, contribui para uma melhor navegabilidade dos internautas. Além disso, os usuários e servidores policiais têm à disposição informações sobre Leis Ordinárias, Portarias e Decretos, por meio de uma coletânea de normas aplicativas. O novo canal de comunicação da instituição tem o intuito de ser uma ferramenta de utilidade pública, permitindo o acesso prático a informações e serviços como denúncias online e registro de boletins de ocorrências.
Também se destacam as seções de estatísticas, disque denúncias, enderenço e telefones de delegacias da capital e do interior, telefones úteis e o Portal da Transparência. Uma inovação disponível pela página que funciona no enderenço www.policiacivil.ma.gov.br .

Comentários