POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS COM A POSSE DE ENTORPECENTES E AUTUA ACUSADO COM ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Operações bem sucedidas no sentido de combater a criminalidade na região metropolitana de são Luís culminou na prisão de três pessoas pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar prendeu no bairro Cruzeiro em Ribamar, Bob Husserl Mendes dos Santos, por conta dele estar de posse de uma arma de fogo de uso restrito. Outra prisão se deu contra João Victor Soares Nascimento foi preso no bairro Cajupari com a posse de 38 trouxinhas de crack. O outro conduzido foi Jacson Jaime Silva Soares, onde estava com a posse de 20 trouxinhas de maconha.
Prisão por porte ilegal de arma de fogo
Ainda neste sábado (18), o acusado Bob Husserl Mendes dos Santos, 36 anos foi preso em flagrante delito, na Estrada de Ribamar, pós ser flagrado com uma pistola .40, de numeração SHT  94909. Sua prisão aconteceu por volta das 23h, nas proximidades do Bar do Natinho.
As informações acerca de sua prisão foram que o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS), teria repassado que um policial Civil teria pedido apoio, pois no local repassado, um homem estava de posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem contra o acusado. Além da arma Taurus de calibre restrito foi encontrado um carregador, contendo 10 munições intactas. Após o flagrante, Bob Husserl Mendes dos Santos fora encaminhado para o plantão do Maiobão e autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Prisões por tráfico de entorpecentes
Policiais militares apresentaram neste sábado (18), por volta das 18hs, no Plantão Central da Cidade Operária, o conduzido João Victor Soares Nascimento, 19 anos. Sua prisão se deu em “Cajupari”, por ele ter sido flagrado praticando o crime de tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado 38 trouxinhas de substância semelhante a crack, e quatro porções de substância semelhante a maconha.
Após ser encaminhado para a Decop e ouvido pelo delegado plantonista, fora providenciado o Auto de Prisão em Flagrante pelo delegado plantonista.
Outra prisão aconteceu neste sábado (18), por volta das 15h, em desfavor de Jacson Jaime Silva Soares. Sua prisão ocorreu após os policiais militares o terem percebido na Unidade 101, no Bairro da Cidade Operária. No momento que ele viu a guarnição, ele tentou se desfazer de 20 trouxinha de uma substância parecida com crack.
Jacson Jaime foi conduzido para o Plantão da Cidade Operária e ouvido pelo delegado plantonista e logo depois foi realizado o auto de prisão em flagrante delito.
Por: Mauro Wagner – ASCOM/SSP

Comentários