SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS E HOMENAGENS A POLICIAIS DA RESERVA REMUNERADA É REALIZADA EM SÃO LUÍS.


“Uma grande realização, um sonho, um ideal alcançado”, palavras do coronel médico Alberto Nasser Duarte Santos, promovido na manhã de sexta-feira, 17, ao último posto da briosa PMMA, juntamente com a major Médica Solange D`Jesus de A. Frazão, promovida ao posto de tenente coronel.
A formatura foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral, no Calhau, e teve como objetivo, regular as atividades desenvolvidas em decorrência das promoções dos policiais do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Maranhão, além de homenagear policiais militares que passaram para a Reserva Remunerada, por terem completado seu tempo de serviço, cumprindo dessa forma, sua missão constitucional.
Sua excelência o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, parabenizou os oficiais promovidos, reafirmando o compromisso de expandir a assistência médica da corporação. O secretário agradeceu a todos os policiais que foram para reserva remunerada, desejando sucesso nesta nova fase de suas vidas.
O coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, também parabenizou os oficiais promovidos ressaltando que, a hierarquia militar é seletiva, gradual e sucessiva, sendo a promoção, uma forma de valorização e estímulo ao policial militar em sua árdua carreira. O coronel disse aos policiais da reserva remunerada, que eles não estão na inatividade, mas continuam sendo dignos policiais militares.
Estiveram presentes na solenidade, o alto comando da corporação, praças, familiares dos promovidos e a deputada estadual, Valéria Macedo, que se mostrou sensível a todas as demandas da policia militar.

Comentários