9°BPM prende suspeitos e recupera veículo e produtos de roubos na Capital


Uma ação do 9°BPM, por intermédio da equipe Raio Bravo, prenderam em flagrante na tarde desta última terça-feira (14) por voltas das 15:30, os nacionais Victor Matheus Lima da Rocha, 19 anos; Johnny Herbeth Cruz Santos, 18 anos e Fábio Nascimento Pereira, 40 anos. Foram todos presos pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e por Mandados de Prisão em aberto, no bairro Bom Milagre.
A equipe Raio Bravo realizava rondas próximo a escola 

Gonçalves Dias quando visualizaram um veículo em atitude suspeita, onde o conduzido Victor Rocha saiu do veículo e tentou se evadir do local, foi dada voz de parada e feita a busca pessoal no mesmo e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e uma deflagrada.

Após busca pessoal nos outros dois conduzidos sendo eles: Johnny Santos e Fabio Pereira foram encontrados os aparelhos celulares e constatado que o veículo era produto de roubo, sendo tomado minutos antes da prisão no bairro Bequimão, de imediato foi dado voz de prisão aos indivíduos e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Drfv), no bairro Vila Palmeira, para as devidas providências, sendo apresentados sem lesões corporais para a autoridade competente.

MATERIAL APREENDIDO:

01- Revolver calibre 38 N°938287 com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) munição deflagrada.
01 - Celular Moto G Plus.

01 - Pulseira de ouro.

01 - Samsung S2 duos, preto.
01 - GPS marca Mox, preto

01- Celular Nokia prata

01 - Automóvel marca Peugeot 207 cinza ano 2011.

E R$ 14,00 em espécie.



Comentários