Dupla de paraense é presa pela Polícia Civil suspeitos de chefiar jogo do bicho em São Luís.


Após três meses de investigações agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), órgão subordinado a Polícia Civil, desencadeou uma operação na tarde desta segunda-feira (20), com o propósito de desarticular uma organização criminosa interestadual especializada na explosão de jogo do bicho eletrônico.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, chegou até uma residência, localizada no bairro Cohabiano em São Luís, onde estavam parte dessa quadrilha, dentre eles Claudimar Bacarin (49), natural do estado de Londrina no Paraná e Leonardo Henrique Hungaro Fernandes (22), de Ibiporã também do Paraná, presos em flagrante delito. No local foram apreendidas máquinas do jogo eletrônico e diversos apetrechos utilizados para essa prática ilícita.  

Diante de análise técnica jurídica dos fatos realizada pela polícia, a dupla foi atuada pelo crime de associação criminosa, lavagem de dinheiro e jogo do bicho.

Após as formalidades legais a dupla foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Comentários