POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO COM CHASSI ADULTERADO NO MUNICÍPIO DE ESTREITO


Na tarde da última segunda feira (13) a Polícia Civil por meio da Delegacia da cidade Estreito com apoio do 12º Batalhão da Policia Militar daquele município conseguiu localizar uma caminhonete do modelo HILUX, através de informações repassadas pelo Departamento Estadual de Investigação (DEIC) do Tocantins .
Segundo informações repassadas pelo Delegado Felipe Madureira, trata-se de um veículo com adulteração no número chassi e do motor, feitos de forma “grosseira e suprimida” e placa clonada de outra caminhonete de característica semelhantes na capital do Estado de Goiás. Além disso foi constatado que a documentação também é adulterada, sendo os documentos do veículo apresentados pelo condutor conterem informações falsas referente a clonagem do veículo e ainda sendo oriundas de um lote de documentos roubados, fato comprovado com ajuda da Policia Rodoviária Federal em Porto Franco.
O condutor e atual proprietário do veículo, identificado como Cesar Alves de Sousa foi apresentado juntamente com a caminhonete recuperada na Delegacia de Estreito para os devidos procedimentos legais.

Comentários