Polícia Civil prende suspeitos de matar agente penitenciário em São luís


A Policia Civil por meio da equipe de Captura do Departamento de Proteção à Pessoa-DPP da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu prender na noite desta segunda-feira (13), os nacionais Carlos Henrique de Salles Ferreira e Thiago Dias Silva, suspeitos do latrocínio que vitimou o agente penitenciário Viterbo Nunes Silva no dia 02 de fevereiro do corrente ano.

Segundo o superintendente da SHPP, Leonardo Diniz, com eles foram encontrados diversos objetos roubados da residência da vítima, e, ainda outros pertences de outras vítimas.


Carlos Henrique diante de interrogatório confessou ainda participação em outro latrocínio em desfavor do jovem Leonardo Silva Torres, ocorrido no dia 06 de março deste ano, no bairro da Cidade Operária. Na ocasião foi roubado um automóvel de marca Fiat Pálio, na cor branca. Vale ressaltar que depois de verificar imagens de vídeos e as fotos do crime, foi constatado que ele usava o mesmo boné no dia do crime, durante sua prisão.

As investigações foram realizadas pelos IPC's Antônio José, Manoel Alcinê, Isomar Junior, Erick Silva e Bernardo José sob a direção dos Delegados José Nilton e Marcos Affonso Junior.

Comentários