quarta-feira, 29 de março de 2017

ROTAM INTERROMPE SEQUESTRO RELÂMPAGO DURANTE PATRULHA EM SÃO LUÍS


A Polícia Militar por intermédio do Ronda Ostensiva Tático Móvel  (Rotam), durante um patrulhamento na região do Bairro João de Deus na noite da última terça-feira (28) conseguiu interceptar um sequestro relâmpago. Na ocasião ainda foram presos Thalita Freitas de Sousa(30), Dilson Santos Carvalho Júnior(28),Rodrigo Alex de Sousa(23) e Anderson de Jesus Silva (29).

A guarnição desenvolvia rondas de segurança por ruas do Bairro João de Deus, quando avistaram um veículo com status de suspeito, logo foi dada a ordem de parada e feito o trabalho de abordagem do mesmo. Em meio ao procedimento de vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, imediatamente foi dada a voz de prisão aos ocupantes.

Ainda na abordagem, a equipe da Rotam ouviu batidas que vinham do porta-malas do veículo, ao verificar o compartimento constataram que nele havia um homem amarrado e nervoso, de imediato os policiais perceberam que se tratava de um sequestro relâmpago.

A quadrilha foi encaminhada ao plantão da Cidade Operária (Decop)para medidas cabíveis, permanecendo presa no aguardo de uma decisão do Poder Judiciário.

O Comandante Geral da Polícia Militar elogiou a ação dizendo: “Atitudes como essa devem servir de exemplo para pares ,superiores e subordinados. Fica uma grande lição de que a abordagem policial é um fator preponderante para o êxito de nossas missões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.