Assaltante de banco é preso em ação conjunta entre as Policias Civil e Militar em Santa Inês

A Polícia Civil por meio da 7° delegacia regional de Santa Inês com apoio dos policias plantonistas e o 2° distrito policial, em conjunto com esquadrão pretoriano da PMMA, na tarde desta quarta-feira (19), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em descrédito de Raimundo Moura da Silva, o “Sandô”, pelo crime de assalto a instituições financeiras. Os mandados foram representados através de investigações idealizadas pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Minuciosas investigações articuladas pelo 2° DP para apuração de porte ilegal de armas de fogo e disparos feitos em vias públicas na cidade constituíram na identificação de um homem que aterrorizava o bairro Encruzilhada, que se chegou até o conhecido Sandô. Suspeito de integrar uma associação criminosa que empreendera diversos assaltos a estabelecimentos financeiros concretizados nos municípios de São Mateus, Olho d’água das Cunhas, Bom Jardim e outros.


O delegado Ederson Martins entrou em contato com a SEIC que repassou detalhes de investigações feitas anteriormente e com base nessas informações, foram enviados até Santa Inês dois mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Olho D’Água das Cunhas e São Mateus. Com todo esse aparato foi montado uma operação de modo a capturar Sandô, equipes de policiais do 2° DP, plantonistas da regional e a PM impuseram uma cansativa campana que teve êxito na localização dele, e em seguida efetuaram sua prisão.

Sandô foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário e da Polícia Judiciária até a conclusão das investigações.

Comentários