POLICIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR ROUBO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E EXTORSÃO QUALIFICADA NA CAPITAL


A Policia Civil por meio da equipe de capturas da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos -DRFV, prenderam em flagrante os nacionais Wanderson Henrique Gomes Santos vulgo “Juninho” e Luís Fernando Silva dos Santos, na última quarta-feira (19). Ambos foram presos pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
Segundo informações repassadas pelo delegado Fernando Guedes ambos são autores do roubo de um veículo gol de cor cinza que foi tomado de assalto no bairro Itapiracó.
Após a prisão dos mesmos as vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas os elementos que agiam de forma agressiva e de posse de arma de fogo.
Mais outra prisão na capital
Na última quarta-feira (19), a Policia Civil deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Ferdinan de Jesus Garcez Almeida pelos crimes de Organização Criminosa e Extorsão Qualificada.
Ferdinand também é suspeito de executar a testemunha Vagno Campelo Moraes, no último dia 07/04/2017, no Bairro Goiabal, próximo a Justiça Federal. O mesmo é integrante de umas das facções que agi na capital Ludovicense.

Comentários