Polícia Civil prende dupla que armazenava entorpecentes em um túnel no município de São José de Ribamar.


Na última quarta-feira (5) uma Operação desencadeada da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas Maria Leopoldina Costa Cunha, 52 anos e Domingos Gomes dos Santos, 31 anos. Na zona rural no município de São José de Ribamar.


De acordo com as informações do Superintendente da SEIC, delegado Tiago Bardal as investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, no qual foi identificado um sítio localizado no " Marcelo V" zona rural da cidade de São José de Ribamar, onde os conduzidos realizavam o tráfico de drogas, sendo encontrado dois quilos de maconha armazenada em um tonel enterrado na referida propriedade rural.


Após análise técnico jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Comentários