Polícia Civil prende suspeitos de integrar associação criminosa no Baixo Parnaíba Maranhense

Uma ação da Polícia Civil por meio da Delegacia da cidade de São Bernardo, conseguiu cumprir três mandados de prisões preventiva na manhã do último domingo (9) em desfavor de Edinaldo Pereira Medeiros, Leomir Pereira da Silva e Paulo Victor dos Santos da Silva, pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa qualificada na região do Baixo Parnaíba.


Pesam contra os três presos e um menor de idade que já foi apreendido, a acusação de terem participado de um assalto a uma residência, onde ainda fizeram toda uma família de refém no último dia (2), quando subtraíram uma quantia de 2.500 reais, aparelhos de celulares e joias. Após o crime, equipes da Polícia Civil deu início as diligências no intuito de localizar os autores do crime, tendo êxito ao final.


Já na delegacia, a polícia conseguiu constatar que dois dos acusados já possuem passagem pelo crime de roubo, destaque para Paulo Victor que assumiu sua participação em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, que teve como vítima José Vomário, morta com tiro de arma de fogo em uma estrada que liga os estados do Maranhão e Piauí.


Na ação, a polícia ainda conseguiu recuperar alguns bens pertencentes as vítimas do último ato criminoso do bando. Os três devem responder pelos seus respectivos crimes ficando presos à disposição do Poder Judiciário .

Comentários