POLICIAIS MILITARES DO 9° BPM PRENDEM SUSPEITA COM DROGAS E TAMBÉM UM INDIVÍDUO EM POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Na tarde da última quarta-feira (26) o 9°BPM por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), prendeu por volta das 14:30hs, a nacional Leidiane Marinho da Silva, 21 anos. Pelo crime de tráfico de entorpecentes no Centro de São Luís.
Após denúncias anônimas que haveria uma casa na região do centro comercializando drogas, a equipe do GSA logo tomou conhecimento e de posse dessas informações se deslocaram até a rua da manga, próximo a um local conhecido popularmente como “cabaré do Oscar Frota”.
Tendo como base o local informado foi feito a abordagem na residência e logo foi encontrado todo material apreendido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mesma foi conduzida e apresentada no 1º DP, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.
MATERIAL APREENDIDO:
-33 (trinta e três) cabeças de uma substância aparentando ser crack
-R$ 110,00 em espécie
-01 (um) relógio dourado
Prisão do GTM
Em mais uma prisão do 9º BPM por intermédio da equipe do GTM Charlie conseguiram prender em flagrante delito o nacional Vilcivan Santos Chagas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na última quarta-feira (26), Na Vila Riod- Diamante.
De acordo com denúncias anônimas repassadas para a equipe do Gtm Charlie que o suspeito Vilcivan Chagas estaria de posse de uma arma de fogo no endereço citado acima a guarnição dirigiu-se ao local para a veracidade dos fatos. Após a chegada da equipe o indivíduo supracitado se encontrava no local e após revista em sua residência com a presença do mesmo foi encontrada a arma em sua posse.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido até o Plantão das Cajazeiras sem lesões corporais para os procedimentos legais.
MATERIAL APREENDIDO:
1- (UM) REVOLVER MARCA ROSSI CALIBRE 38 NUMERAÇÃO W451746
5- (CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS.

Comentários