ASSALTANTE DE ÔNIBUS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS


Durante um trabalho da Polícia Civil, por intermédio da 10ª delegacia do Bairro do Bom Jesus, resultou na manhã desta segunda-feira (29) na prisão de Miller Silva, de 30 anos, suspeito de ter participado do assalto a um coletivo, em São Luís.
Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime teria ocorrido no último dia (5) deste mês, quando Miller juntamente com mais 2 comparsas, assaltaram alguns passageiros de um ônibus que fazia a linha Vila Sarney/Rodoviária, nas proximidades da Rodoviária de São Luís.
Após cometerem o crime, os elementos fugiram adentrando a reserva do Batatã. A Prisão de Miller foi concluída após uma série de investigações que apontavam sua localização no Bairro da Vila Embratel, que foi deferida pelo juiz da central de inquéritos expedido um mandado de prisão preventiva.
O detido foi apresentado na delegacia para prestar seu devido depoimento e atender os procedimentos cabíveis, posteriormente recambiado aos Centro de Triagem de Pedrinhas, onde deve esperar um posicionamento dos órgãos competentes.

Comentários